Finangeste arrenda Barbosa du Bocage 85 a empresa internacional

Finangeste arrenda Barbosa du Bocage 85 a empresa internacional

A empresa instalou aqui o seu centro de investigação e desenvolvimento, numa operação de arrendamento em regime single-tenant, ocupando uma área bruta privativa de 3.628 m² acima do solo. O edifício conta também com 116 lugares de estacionamento. A sua renovação permitiu-lhe tornar-se num edifício de classe A.

Ana Rita Figueiras, diretora adjunta da Finangeste, comenta em comunicado que «a reabilitação e manutenção do uso original do edifício resulta da estratégia de investimento em imobiliário comercial que a Finangeste continuará a desenvolver não só em Lisboa mas também no Porto. Pretendemos construir um portefólio de edifícios de elevada qualidade e que estejam à altura das exigências atuais dos ocupantes. O Barbosa du Bocage 85 é um exemplo do trabalho que queremos continuar a desenvolver e que nos vai permitir acomodar as mais exigentes empresas internacionais».

A JLL foi uma das parceiras na colocação deste espaço de escritórios. A Alphalink foi responsável pela gestão de projeto, e a Tétris responsável pela obra de reabilitação e fit-out. A CBRE será a empresa responsável pelo Facility Management do edifício.

O Barbosa du Bocage 85 foi adquirido em 2018 à Seguradoras Unidas, compra incluída no portfólio Centauro. Os trabalhos de remodelação do edifício tiveram a duração de um ano.