Flagworld inaugura novo hotel de €5M nas Caldas da Rainha

Flagworld inaugura novo hotel de €5M nas Caldas da Rainha

Construído de raiz, o novo hotel da marca Campanile tem um total de 82 quartos, receção, zona de estar, bar e restaurante.

O projeto é assinado pelo arquiteto Manuel Moreira de Sousa e «vem responder ao conceito de design urbano, contemporâneo e respondendo às exigências modernas, onde o conforto está associado a espaços comuns para lazer, trabalho, negócios e com grande acessibilidade tecnológica e digital», descreve a empresa em comunicado.

Luís Roll, CEO do grupo Flagworld, considera que a inauguração do hotel «é um passo importante num momento difícil do setor do turismo». Para o empresário, é um voto de confiança no futuro do mercado e de resiliência: «a hotelaria deverá se adaptar a novas realidades, ajustar a sua gestão, tanto comercial como económica, para novos desafios. Fica claro, no entanto, que nos próximos meses a procura será fortemente penalizada e deveremos procurar outros nichos de mercado».

Flagworld.jpg

Criado há 8 anos, o grupo Flagworld tem atualmente um portfólio de 21 hotéis com as marcas Golden Tulip, Flag Hotels e Campanile distribuídos por Portugal, Espanha e Cabo Verde, que somam um investimento de 20 milhões de euros. Emprega cerca de 300 colaboradores.

«A estratégia desenvolvida pelo grupo foi claramente fazer gestão de hotéis existentes que precisavam de ajuda para otimização da sua rentabilidade, arrendar quando verificamos que representava uma oportunidade para criar uma mais valia para o desenvolvimento o conceito de Rede e aquisição em situações muito específicas», explica Luís Roll.