Francisco Sottomayor eleito presidente da APR

APR - Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts.
Francisco Sottomayor, novo presidente da Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts.

Francisco Sottomayor, CEO da Norfin, acaba de ser eleito presidente da APR - Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts.

Com cerca de 20 anos de experiência no setor imobiliário, Francisco Sottomayor foi responsável pela Gestão de Ativos da Parque EXPO, empresa responsável pelo desenho e implementação do maior projeto integrado de regeneração urbana de Lisboa, hoje conhecido por Parque das Nações.

O novo presidente da APR colaborou durante 10 anos na CBRE Portugal, onde foi membro da Comissão Executiva e responsável pelo desenvolvimento do negócio de Development. Foi ainda Diretor de negócio imobiliário da Caixa Geral de Depósitos.

É bacharel em Comunicação e Jornalismo pelo Instituto Português de Estudos Superiores, tendo frequentado o Programa Avançado de Gestão para Executivos da Católica Lisbon Business & Economics e é certificado em Gestão de Projetos pelo Project Management Institute.

Recorde-se que a Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts foi formalmente constituída em 2011. Atualmente são associados da APR 32 empresas a que correspondem uma centena de empreendimentos de imobiliário turístico-residencial. A associação dedica-se à promoção internacional do turismo residencial português, e à representação dos interesses dos seus associados junto da tutela, Governo e outras instituições relevantes.