Frederico Mondril é novo Associate Director de Property Management da CBRE

Frederico Mondril é novo Associate Director de Property Management da CBRE

 

Frederico Mondril é licenciado em o em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e tem um Mestrado em Science, Real Estate Management and Valuation. Ao longo dos últimos anos, passou por empresas como a Abacus, ou a JLL, entre outras.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, comenta que, «estamos certos que a tendência de crescimento da CBRE vai continuar em 2019, e por isso precisamos de ter os melhores profissionais ao nosso lado para respondermos às exigências de um mercado competitivo».

Continua que «por isso, é com grande orgulho que damos as boas vindas ao Frederico, na certeza que será um elemento crucial na nossa estratégia de negócio. O percurso profissional do Frederico e o seu conhecimento profundo do setor imobiliário nas mais diversas áreas, que vão desde a engenharia à consultoria imobiliária, tornam-no na pessoa ideal para dar resposta aos desafios a que nos propomos este ano».

Para Frederico Mondril, «é um privilégio juntar-me à CBRE para liderar duas das áreas que registaram um maior crescimento no passado ano. Quando me foram apresentados os planos e a visão de negócio da empresa, a decisão tornou-se simples, e estou bastante satisfeito por poder abraçar este novo desafio profissional. Como tem sido revelado, 2019 vai continuar a ser um ano bastante dinâmico para o mercado imobiliário e por isso quero ajudar a CBRE a continuar a liderar o mercado, e a oferecer um serviço integrado aos nossos clientes».