Fundo francês compra duas frações do Lezíria Park (atual.)

Fundo francês compra duas frações do Lezíria Park (atual.)

Este negócio inclui dois armazéns com área total superior a 4.000 m², arrendados a dois inquilinos distintos, que ocupam a sua totalidade. Têm pé direito livre de 8.5m, com cais de descargas, rampas de acesso, plataformas hidráulicas e portões seccionados.

De acordo com a B. Prime, que acompanhou este negócio em representação do vendedor, os imóveis faziam anteriormente parte de portfólio do grupo da Teixeira Duarte.

Nuno Ferreira, responsável pelo departamento de investimento da B. Prime, comenta em comunicado que «a crescente procura por imóveis logísticos por parte dos investidores, aliada à boa localização, qualidade construtiva acima da média e boa rentabilidade oferecida neste negócio, permitiu a concretização de um bom negócio para todas as partes. A equipa da B. Prime após ter recebido a instrução de venda identificou potenciais investidores, para quem enviou informação detalhada, tendo captado o interesse de diversos compradores. Após a aceitação da NBO, a nossa equipa acompanhou todas as fases do processo de venda até à assinatura da escritura».

De acordo com a informação da SERRIS REIM, esta aquisição foi feita com base numa taxa de rendimento superior a 8,5%. Esta é já a 4ª aquisição da SERRIS REIM em Portugal.

O financiamento foi estruturado pela Caixa Geral de Depósitos. A sociedade de advogados pbbr assessorou o fundo francês neste negócio, através da equipa de Pedro Pinto, Catarina Ruibo Rosa e António Brochado Teixeira.

Saiba mais sobre este negócio.

 

Atualização a 21 de outubro com mais informação