Garvetur chega à Beira Baixa

Garvetur chega à Beira Baixa
Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur

Marca de referência nos setores turístico e da mediação imobiliária no Algarve, a Garvetur explica em comunicado que a nova abertura se enquadra «no âmbito de uma estratégia de proximidade com o distrito de Castelo Branco, na Beira Baixa, tendo em vista a retoma económica que se perspetiva».

Especializada no mercado da região algarvia e quase quatro décadas de experiência, na Garvetur «temos consciência que um contacto direto permite um conhecimento muito mais concreto dos nossos ativos», justifica o administrador, Reinaldo Teixeira. Assim, diz, «a nova delegação será um ponto de encontro a que os nossos clientes poderão recorrer, para conhecerem todos os serviços que temos disponíveis».

De acordo com a empresa, cerca de 40% dos portugueses elege o Algarve como zona preferencial de férias e investimento, e a maioria são oriundos do Centro e Norte do país. E, com objetivo de chegar mais perto deste público e «facilitar tanto a compra como o arrendamento de propriedades», a empresa já fez saber que depois da Beira Baixa irá abrir em breve mais delegações e serviços de proximidade da Garvetur noutras zonas, garantiu Reinaldo Teixeira.

A região Centro apresenta «uma oferta diferenciada, pelo que é possível à nossa empresa preencher as diferentes opções e escolhas de cada cliente», comenta Reinaldo Teixeira, adiantando que a abertura da delegação no Fundão responde «ao “desafio” lançado por clientes, investidores e amigos e veio de encontro à estratégia de crescimento da empresa para abranger a zona Centro e Norte do País, após a posição sólida já adquirida no Algarve e em Lisboa».

A Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, SGPS, que conta com participação em 41 empresas, englobando a prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e gestão de recursos humanos.