Garvetur é a mediadora exclusiva do The Shipyard em Faro

Garvetur é a mediadora exclusiva do The Shipyard em Faro

Promovido por uma empresa irlandesa vocacionada para o investimento imobiliário em Portugal, o The Shipyard entrou em comercialização, ainda com o projeto em planta.

A oferta conta com 32 apartamentos com tipologias, T1 a T4, todas contempladas com duas amplas varandas. Os apartamentos são espaçosos, com áreas entre 91 m² (T1) e 153 m² (T4). Entre outras facilidades o empreendimento possui estacionamento privativo e jardins na envolvente.

Em termos arquitetónicos, a área social apresenta o conceito open space, cozinha é disponibilizada totalmente equipada e os investidores poderão optar pelo conceito chave na mão, ou seja, adquirirem a propriedade já mobilada e pronta a habitar.

Para o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira, «esta é uma excelente oportunidade, seja para primeira ou segunda residência ou investimento, visando a rentabilização». E sublinha a localização deste empreendimento: «a centralidade de Faro, em termos geográficos facilita o acesso a todo o Algarve e a Lisboa, com rapidez e conforto».