Habitat Invest e Solyd seguem comercialização do Valrio

Habitat Invest e Solyd seguem comercialização do Valrio

Situado na Avenida de Berlim, e assinado por Miguel Saraiva, o Valrio é composto por 155 apartamentos T1 a T4. De acordo com as promotoras, e à semelhança da primeira fase do projeto, «a recetividade a este segundo lançamento foi bastante positiva, traduzindo-se numa taxa de reservas de cerca de 75%, em apenas uma semana de comercialização».

A estratégia de comercialização «passou por abordar de forma proativa e direta os clientes, individualmente, de forma a garantir uma maior proximidade, capacidade de resposta e adaptação às necessidades no momento atual», pode ler-se em comunicado.

Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, comenta que «o sucesso de vendas do Valrio satisfaz-nos duplamente. Em primeiro lugar, porque vem atestar a assertividade da estratégia da Habitat Invest no desenvolvimento de produtos imobiliários de sucesso. Em segundo lugar, por constituir um sinal inequívoco de que o mercado imobiliário está vivo e em condições de assegurar uma recuperação sólida nos próximos meses, ainda que convivendo com as limitações severas deste período que atravessamos».

Por seu turno, Gonçalo Cadete, Managing Partner da Solyd, destaca que «apesar de estarmos a atravessar um período de incerteza e instabilidade sanitária, social e económica, cabe às empresas encontrar soluções adequadas ao novo contexto, em que certamente a habitação adquire uma ainda maior centralidade para as famílias, para garantir que a economia e a vida não param. A comercialização do Valrio II é, para todos, um sinal de que as famílias valorizam projetos de qualidade a preços competitivos, e que podemos fazer a diferença com novas abordagens pensadas para dar resposta ao contexto atual».