Hipoges vende prédio no Chiado e Herdade em Estremoz

Estate located in Glória, in the Estremoz region.
Herdade localizada em Glória, região de Estremoz.

A Hipoges anuncia conclusão de uma venda «na ordem dos seis dígitos» e de «um outro negócio de grande valor no centro de Lisboa». O ativo imobiliário «na ordem dos seis dígitos» é uma herdade com cerca de 40 hectares localizada em Glória, na região de Estremoz.

«Trata-se de mais um imóvel premium, numa zona rural do Interior do país, que gera muito interesse pelas grandes valências que este tipo de ativo oferece», sublinha Luís Filipe Silveira, Director of Real Estate da Hipoges em Portugal.

Situado junto à autoestrada A6 e com uma grande dimensão de terreno disponível, a herdade inclui uma quinta com 10 hectares com uma área de construção de 1.291 metros quadrados, distribuídos pela casa principal e casa dos caseiros, e ainda mais 7 hectares com um monte típico alentejano para recuperar e 23 hectares de terreno rústico.

“O mercado imobiliário tem estado bastante dinâmico e são cada vez mais as oportunidades como esta - fora dos centros urbanos e em meios mais rurais e com grande potencial ao nível do setor agrícola e turístico, por exemplo - que nos surgem e que geram muito interesse junto de investidores que procuram outro tipo de ativos imobiliários”

Em parceria com a JLL, o servicer concluiu uma nova venda de um prédio de luxo no centro de Lisboa. Localizado na Rua da Emenda 58, no Chiado, o edifício possui uma área total de 1.514 metros quadrados, distribuídos por seis pisos. Apresenta, ainda, potencial para o desenvolvimento de um projeto residencial de luxo, situado no coração da capital.

Luís Filipe Silveira fala de «um negócio muito importante, que nos permite não só reforçar estas parcerias, como também começar o ano de uma excelente forma e posicionando-nos como uma referência no segmento de luxo do mercado imobiliário nacional».

«Queremos continuar a crescer e a aumentar o volume de negócios, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa carteira de ativos e seguimos valorizando os nossos clientes e parceiros», assinala o Director of Real Estate da Hipoges em Portugal.