Iberian REIT Conference recebe investidores esta terça-feira

Iberian REIT Conference recebe investidores esta terça-feira

Esta iniciativa da EPRA (European Public Real Estate Association) e da Iberian Property vai focar-se em questões como o impacto das mudanças fiscais e legais previstas para as SOCIMIs em Espanha, ou o novo regime de SIGIs que entrou em vigor em Portugal no ano passado.

A manhã arranca pelas 9h30 com o painel “Why Iberia, Why Real Estate, Why REIT’s?”, e segue com as conferências “Are REIT’s the best alternative for long term investors?” a partir das 11h30, e “What does ESG mean for REIT’s – A compromise with the society”, às 12h45. As conclusões finais estão marcadas para as 14h.

Depois de almoço realiza-se ainda um workshop da EPRA, sob o mote "New NAV & BPR Guidelines Update", a partir das 15h.

Entre os keynote speakers confirmados estão José Luis Jiménez Guajardo-Fajardo, Chief Investment Officer da Mapfre; do CEO da Colonial, Pere Viñolas, que integra pela primeira vez o painel de especialistas do evento; Ismael Clemente, CEO da Merlin Properties; Miguel Pereda, Diretor e CEO do Grupo Lar; Ignacio Martínez-Avial, Managing Director do BNP Paribas Real Estate em Espanha; e Andrés González de Cominges, Diretor Geral para o mercado ibérico de Corporate & Investment Banking do Santander.
Participam também Paulo Núncio, Partner da Morais Leitão; bem como o responsável de Real Estate da AGEAS Portugal, Gilles Emond; e Manuel Puerta da Costa, membro da direção da APFIPP, entre outros especialistas.

A Iberian REIT Conference realiza-se no Westin Palace. Saiba mais sobre o evento aqui.