IC e FEUP apresentam Seminário Construção Sustentável 2019

IC e FEUP apresentam Seminário Construção Sustentável 2019

O impacto ambiental do setor da construção é uma preocupação real dos profissionais do setor. No próximo dia 15 de julho, na FEUP, profissionais das várias áreas do setor da construção reunem-se para um debate esclarecedor, contando com a apresentação de soluções e técnicas inovadoras numa perspetiva de reduzir a pegada de carbono na construção. São soluções ecológicas, replicáveis e totalmente contemporâneas nas intervenções de construção nova ou de reabilitação do edificado existente, com opções e resultados conducentes a um sector mais ecológico e de baixo carbono, tirando partido dos materiais naturais, intensificando o sentido de responsabilidade ambiental em toda a indústria associada.

Estão convidados mais de uma dezena de oradores, organizados em intervenções individuais e mesas de debate que abrem a possibilidade a sessões de perguntas e respostas.

O programa completo, as condições para participação e a ficha de inscrição estão disponíveis para consulta na página do evento AQUI.