Idea Spaces abre novo cowork na Avenida Defendores de Chaves

Idea Spaces abre novo cowork na Avenida Defendores de Chaves

Todos os 4.700 m² do edifício serão ocupados pela Idea quando o edifício, que está a passar por um processo de reabilitação total, estiver concluído.

Entre as novidades estão a revitalização da fachada, que passará a ter mais vidro e lâminas verticais em alumínio, ou uma nova parede vegetal na zona da receção.

Também o primeiro espaço do Idea Spaces, no Parque das Nações, foi colocado pela B. Prime. A empresa tem agora três localizações em Lisboa.

De acordo com Paulo Henriques, Partner da B. Prime, «quando somos responsáveis pela comercialização de um edifício, através de um mandato atribuído pelo proprietário, temos uma abordagem extremamente ativa na procura de empresas que se adequem àquele espaço, num momento muito embrionário dos projetos». Explica que «foi o que aconteceu no Defensores de Chaves 4, em que encontrámos um arrendatário para a totalidade do edifício, quando este imóvel está neste momento a ser alvo de uma profunda reabilitação».

Este cenário acaba por ser de uma enorme mais-valia para o proprietário, uma vez que reduz significativamente os riscos que um investimento desta envergadura acarreta».