Impacto da pandemia na sustentabilidade do imobiliário é discutido na COPIP

Impacto da pandemia na sustentabilidade do imobiliário é discutido na COPIP

“Sustentabilidade e como a pandemia vem mudar o paradigma no mercado imobiliário” será o mote para uma das sessões da II Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que se realiza a 30 de junho, em Lisboa.

Este painel contará com uma apresentação de Séverine Bodard, CEO da Nhood Portugal, sobre “Quais as mudanças de longo prazo que a pandemia vem introduzir no mercado imobiliário?”. Já Ricardo Leitão, Diretor Executivo do Living LAB SI: Saúde e Imobiliário @ NOVA MEDICAL SCHOOL, powered by VICTORIA Seguros, vai focar-se na “Edificação Saudável em Portugal”.

A mesa redonda deste debate, moderada por António Gil Machado, diretor da VI, contará com as presenças de Pedro Vicente, Administrador, Habitat Invest; Carlos Suárez, Diretor Adjunto, VICTORIA SEGUROS; André Caiado, CEO, Contacto Atlântico; Paulo Carapuça, Administrador, Casais; Bernardo Rodrigues Augusto, Manager Climate Change & Sustainability Services, EY; e Maria Empis, Diretora de Consultoria Estratégica e Research, JLL.

Organizada pela APPII e pela VI, a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal realiza-se no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, em formato presencial. Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.