InterContinental Estoril tem 59 apartamentos de luxo para investimento

InterContinental Estoril tem 59 apartamentos de luxo para investimento

Os InterContinental Estoril – Hotel Apartments estão a ser comercializados pelo departamento residencial da JLL, e oferecem uma rentabilidade fixa de 4% durante os primeiros 5 anos após a compra.

Os apartamentos têm tipologia T0 e T1 e áreas entre os 33 e os 88 metros quadrados, com varanda, vista de mar e acesso a todos os serviços e equipamentos do hotel, incluindo spa, restaurante e bar, piscina exterior, lavandaria, serviços de limpeza, transfer para o aeroporto de Lisboa ou concierge privado. Serão geridos pela InterContinental.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta em comunicado que esta é «uma oportunidade de investimento irrepetível. Este projeto consiste num produto imobiliário de elevada qualidade numa localização exclusiva que beneficia dos serviços e comodidades de um hotel de 5 estrelas, ao mesmo tempo que garante aos proprietários dos apartamentos a segurança proporcionada por uma gestão profissional de uma insígnia de renome e uma boa rentabilidade através da ocupação».

Inaugurado em 2014, o InterContinental Estoril foi desenvolvido no local do antigo Chalet Barahona que ao longo do século XX era já um ponto de encontro de turistas e visitantes. Viria depois a ser adquirido por um investidor alemão que liderou o desenvolvimento deste novo projeto.