Jaba Recordati instala-se no Taguspark

Jaba Recordati instala-se no Taguspark

A colocação foi responsabilidade da Worx, que será também responsável pela obra de interiores através da marca de obra Done.

Os novos escritórios têm um total de 987 m². Afonso Almeida Fernandes, Agency Consultant da Worx, responsável pela colocação, refere que «o inquilino procurava um espaço moderno o mais próximo possível das suas anteriores instalações no Lagoas Park, onde existisse a possibilidade de manter a equipa toda num só piso, para além de necessitarem de um grande número de lugares de estacionamento que o Taguspark oferecia».

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, acrescenta que «o Taguspark conta com uma administração de excelência que tem conseguido criar um Parque de escritórios competitivo ao oferecer edifícios com excelentes condições e uma grande variedade de serviços, com qualidade equiparada aos grandes parques de escritórios de Lisboa. O facto de o Parque estar a remodelar os edifícios também contribuiu para a colocação, uma vez que o inquilino procurava um espaço amplo e modernizado».

Este responsável destaca também que a renda prime do Corredor Oeste subiu para 16 euros/m²/mês em 2019, «reafirmando a crescente procura e falta de oferta no mercado de escritórios, o que acaba por ser uma oportunidade para escoar os escritórios usados disponíveis no mercado».