JLL abre nova loja na Comporta

JLL abre nova loja na Comporta

A consultora imobiliária internacional JLL continua a expandir e a reafirma o seu posicionamento no mercado português. A mais recente abertura é na Comporta que passa assim a contar com uma loja e uma equipa JLL em permanência.

«A nossa equipa tem um conhecimento de mais de 20 anos deste mercado e fazia todo o sentido estar em permanência na Comporta, que é um destino com um enorme potencial de desenvolvimento e que nos últimos anos se tem vindo a afirmar como uma das localizações mais trendys da Europa», explica Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

A responsável sublinha que «queremos definitivamente contribuir para que este destino se consolide como uma referência incontornável no turismo residencial na Europa e pretendemos, por isso, posicionar-nos no mercado como um parceiro de confiança dos promotores que investem na Comporta, disponibilizando um serviço 360º que vai desde a aquisição do terreno à entrega da casa chave-na-mão ao comprador final. Temos a capacidade para acompanhar os promotores e investidores ao longo de toda a sua jornada».

Patrícia Barão reconhece que “tem havido uma crescente procura desta zona por parte de promotores internacionais posicionados num segmento mais exclusivo». Operadores que «veem na Comporta um mercado que representa uma excelente oportunidade de investimento».

«Comporta atrai compradores de cada vez mais nacionalidades»

De acordo com a JLL, se anteriormente a aquisição de habitação na Comporta era um mercado onde a nacionalidade francesa predominava, atualmente existe uma procura bastante diversificada. Os europeus mantêm-se como os principais compradores na região, com uma maior atividade, a par da França, de países como a Bélgica, Suíça, Alemanha, Espanha, Reino Unido e Portugal; mas o destino tem ganho uma crescente visibilidade em mercados como o Brasil, Canadá, Estados Unidos, México e Argentina.