JLL coloca spot clinic no Tivoli Forum

JLL coloca spot clinic no Tivoli Forum

O departamento de Office Leasing da JLL arrendou um espaço no Tivoli Forum, na Avenida da Liberdade, onde se irá instalar a Spot Clinic, que será a mais recente inquilina do edifício.

«A sua localização no centro da mais prestigiada avenida lisboeta, perto do metro e de uma vasta oferta de empresas, serviços, comércio e equipamentos culturais, juntamente com o facto de estar integrado num empreendimento multifuncional, fazem do Tivoli Forum uma morada muito apetecível não só para a instalação de sedes empresariais mas, como neste caso, para clinicas e espaços vocacionados para a prestação de serviços de saúde, que ali conseguem beneficiar de uma maior exposição junto do seu público alvo», confere Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL.

A nova Spot Clinic, especializada em medicina dentária, com uma gama diversa de serviços neste ramo, já se encontra em exercício, no 6º piso do edifício de escritórios do Tivoli Forum, estendendo-se por uma área de 385 m² em plena Avenida da Liberdade. «Mais uma vez a JLL foi o parceiro ideal ao encontrar o espaço certo, no sítio certo», observa Tomás Amorim, responsável pela Spot Clinic