JLL coloca loja da Gleba em Cascais

JLL coloca loja da Gleba em Cascais

A padaria e moagem artesanal Gleba abriu um novo espaço em Cascais, na rua José Carvalho Araújo.

No número 236 desta rua, o espaço de 300 metros quadrados é o primeiro da padaria de fermentação natural em Cascais. É a quinta loja da marca na zona de Lisboa, que se somam às lojas de Alcântara, Alvalade, Avenidas Novas e Campo de Ourique.

A JLL atuou nesta operação através da equipa de Retail Leasing, representando a marca Gleba junto do proprietário do imóvel.

Mariana Rosa, Head Leasing Markets Advisory da JLL, começa por congratular a marca, «que começou a expandir numa altura especialmente adversa para o retalho, em plena pandemia, e que mantém a procura de novas localizações. Em pouco tempo, a Gleba conta já com quatro lojas em Lisboa e chegou a Cascais, um destino muito apetecível para o comércio de proximidade e que faz todo o sentido para uma proposta como a desta padaria, que é cada vez mais popular».

Criada em 2016 por Diogo Amorim, a Gleba é uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses e que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa leveda naturalmente.