JLL comercializa em exclusivo o The One em Lisboa

JLL comercializa em exclusivo o The One em Lisboa

Situado junto à Culturgest, na Avenida João XXI, em Lisboa, vai nascer o The One, um edifício habitacional que traz à cidade 65 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com áreas entre os 50 e os 173 m² e preços a partir de 395.000 euros.

As vendas destes apartamentos, que contam com o traço do arquiteto Eduardo Souto Moura, já arrancaram e estão a cargo da JLL.

Em comunicado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, salienta que «este é um projeto residencial com características ideais para as famílias portuguesas no centro de Lisboa», destacando a «oferta variada e as áreas médias bem acima do normal».

Esta promoção é, na sua opinião, «uma prova de que os promotores acreditam no mercado». E sublinha que «no caso da Kronos Homes, essa aposta vai ainda mais longe, ao desenvolver uma proposta com todos os argumentos para as famílias em termos da oferta dos apartamentos e da sua envolvente próxima de tudo, bem no coração de Lisboa, mas com a diferenciação adicional de ser um projeto de assinatura». Não obstante reconhece que este é, igualmente, «um projeto com potencial também para compradores internacionais, sobretudo numa perspetiva de investimento».

Por seu lado, Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, destaca as características singulares deste empreendimento: «Este é o segundo projeto residencial da Kronos Homes em Lisboa e desenhado por um dos melhores e mais conhecidos arquitetos portugueses. O Eduardo Souto Moura é ganhador de vários prémios e condecorações incluindo o Prémio Pritzker. Pela sua localização e características arquitetónicas, o The One é o lugar para quem quer ter mais tempo, mais espaço e estar mais perto do melhor que Lisboa tem para oferecer, simultaneamente refletindo o conceito #PUREDESIGN que distingue o design exclusivo dos nossos projetos».