JLL, Porta da Frente Christie’s e Barnes comercializam Álvares Cabral 27

JLL, Porta da Frente Christie’s e Barnes comercializam Álvares Cabral 27

O AC27 integra apenas cinco apartamentos, todos com áreas entre os 315 e os 363 metros quadrados e que se destacam pelos acabamentos de luxo, contando ainda com terraços com vista sobre a cidade ou sobre o rio e dois lugares de estacionamento. O 1º e o 5º pisos têm piscinas privativas, sendo este último, um apartamento penthouse e que conta com três espaços exteriores.

Posicionando-se como «um dos empreendimentos mais exclusivos da cidade», a sua comercialização está a cargo da Porta da Frente Christie’s, da JLL e da Barnes.

Em comunicado, Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s, salienta que «é um privilégio podermos contar com um empreendimento com esta qualidade, dotado de espaços fenomenais e com uma relevante dicotomia, tão rara e preciosa, entre as áreas interiores e exteriores. Não é comum aparecerem apartamentos com todas estas características, e a sua localização numa das zonas mais requisitadas e nobres de Lisboa reforça ainda mais essa ideia. Por toda esta qualidade e diferenciação, acreditamos que será um rápido sucesso de vendas».

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, «a localização numa zona tão central da cidade e todas as comodidades das habitações já seriam, por si só, um atrativo do AC27. Mas de facto, o grande fator diferenciador deste projeto são as áreas dos apartamentos. É uma raridade encontrarmos habitações novas com mais de 300 m2 numa zona tão nobre e privilegiada de Lisboa».

«No mercado imobiliário fazem falta projetos como o AC27, focados na excelência, e em que nenhum detalhe foi deixado ao acaso – a distribuição dos espaços, a amplitude das áreas sociais, uma escolha criteriosa dos materiais e o nível dos acabamentos e equipamentos», afirma Filipa Frey-Ramos General Manager da Barnes International.