JLL e Savills comercializam armazém reabilitado em Palmela

O imóvel pertence à promotora imobiliária Wealimit.
Armazém Quinta do Anjo.

A JLL e a Savills estão a comercializar um armazém de logística, recentemente reabilitado, em Palmela. Com 10.300 metros quadrados, este complexo localizado na zona de expansão logística da Quinta do Anjo tem agora três das suas quatro naves prontas para arrendamento, com um total de 7.200 metros quadrados a serem comercializados.

O imóvel, que pertence à promotora imobiliária Wealimit, tem características técnicas modernas e amplas áreas disponíveis para ocupação, sendo uma opção adequada para empresas que procuram espaço para armazenamento e distribuição dos seus produtos.

As áreas disponíveis para ocupação variam entre os 1.000 e os 7.200 metros quadrados, sendo o pé direito das naves de 9,8 metros de altura. O ativo dispõe de seis cais/portões, um parque de estacionamento para pesados e dois para ligeiros, com um total de 106 lugares - 55 para clientes, 46 para colaboradores e 5 para mobilidade condicionada. Conta ainda com uma potência instalada de 257.918 kWh, com possibilidade de ampliação de potência até 800 kVA.

«Este imóvel é uma excelente oportunidade para empresas que procuram uma localização estratégica e privilegiada, especialmente nesta fase, em que existe uma grande escassez de produto e um crescimento significativo de procura e investimento no setor de Industrial e Logística. Além disso, é um espaço renovado e, por isso, uma boa aposta para empresas que preferem áreas mais modernas e funcionais, acrescendo a proximidade de Lisboa, outro ponto fundamental na qualidade deste ativo», salienta Mariana Rosa, Head of Markets da JLL.

Samuel Lima, Industrial & Logistics Associate da Savills Portugal, refere que «este ativo encontra-se numa das zonas de indústria mais consolidadas da Área Metropolitana de Lisboa, oferecendo uma excelente acessibilidade aos vários tipos de transporte, constituindo desta forma uma grande mais-valia para as empresas que pretendam aqui iniciar uma operação industrial rapidamente».