JLL tem novo diretor de Corporate Solutions

JLL tem novo diretor de Corporate Solutions

O responsável tem mais de 20 anos de experiência internacional em empresas multinacionais. É formado em Engenharia e Gestão Industrial pelo IST e tem pós-graduações em Gestão de Espaços e Centros Comerciais, Avaliação de Ativos Imobiliários, PMP, Competitive Intelligence e Estratégia na Era da Digital Disruption (INSEAD).

Vai desenvolver e implementar soluções para empresas, coordenando diferentes equipas de projeto multidisciplinares (nacionais e internacionais) para uma abordagem centrada no cliente, oferecendo serviços integrados que podem ir desde Consultoria Estratégica e Research, Workplace Strategy & Change Management, Serviços de Gestão de Obras e Desenvolvimento, Master Design Estratégico, Serviços de Sustentabilidade  até Soluções Digitais para otimização de ativos imobiliários.

A área de Corporate Solutions da empresa pretende «ajudar as empresas a criar valor, adaptar e gerir o seu Workplace e Future of Work (FoW), impulsionando a inovação e transformando a sua cultura organizativa de acordo com aquelas que são as melhores práticas globais. (…) A JLL está comprometida com a criação e entrega de novos espaços sustentáveis (sejam edifícios ou master plans) que inspirem as pessoas, as empresas e as comunidades a atingir os seus objetivo», afirma a consultora em comunicado.