JLL volta a ser eleita uma das empresas mais éticas do mundo

JLL volta a ser eleita uma das empresas mais éticas do mundo

A JLL foi reconhecida pela Ethisphere, empresa especializada na definição e no avanço dos padrões de práticas comerciais, como uma das 2024 World’s Most Ethical Companies. Pela 17ª vez consecutiva, a consultora é eleita uma das empresas mais éticas do mundo.

Desde 2008, a JLL tem sido distinguida por demonstrar uma liderança excecional e um compromisso com a integridade empresarial através das melhores práticas éticas. Em 2024, 136 organizações de 20 países e 46 setores foram homenageadas.

Entre estas, a JLL foi uma das quatro destacadas na área do imobiliário e, no leque de 11, foi já nomeada mais do que 17 vezes para o ranking.

«A ética é um dos princípios mais importantes para a JLL e está no centro de tudo aquilo que fazemos. Este prémio reflete a nossa cultura de integridade, peça fundamental para contribuir na construção de um futuro imobiliário cada vez mais próspero e responsável», diz Patrícia Barão, Head of Residential e Chair do Comité Executivo na JLL.

A JLL também foi reconhecida com o certificado de Compliance Leader Verification da Ethisphere, que envolve uma avaliação rigorosa do programa de ética, bem como da cultura empresarial. Este reconhecimento é concedido a organizações selecionadas que demonstram um elevado padrão de excelência.