Promoção Imobiliária

JPS Group conclui venda da 1ª fase do Terraços de São Francisco

Ana Tavares |
JPS Group conclui venda da 1ª fase do Terraços de São Francisco
Terraços de São Francisco

Terraços de São Francisco, é este o nome do mais recente projeto imobiliário do promotor JPS Group em Alcochete, e cujos apartamentos da primeira fase estão todos vendidos.

Situado junto ao Parque de São Francisco, o empreendimento de luxo tem 160 frações, entre moradias isoladas, em banda, geminadas e apartamentos, todos com varandas e terraços. As tipologias variam entre T1+1 e T3, com áreas brutas de construção entre os 81 e os 141 metros quadrados, e os preços começam nos 155.000 euros.

Os apartamentos da primeira e segunda fase têm lugar de estacionamento e espaço de arrumos. As áreas comuns incluem acesso ao jardim, ginásio, espaço lounge e salão de festas e jogos.

Em apenas 4 dias, o JPS Group vendeu 90% das frações da primeira fase de comercialização, mesmo antes do seu lançamento oficial. A 2ª fase será lançada este trimestre, e já tem lista de espera.

Segundo o JPS Group, «desenvolvido a pensar na qualidade de vida, este empreendimento surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades».

E completa que «como tem vindo a ser habitual nos empreendimentos que lançou até à data, a promotora aposta em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra, por isso mesmo considera este mais um investimento a não perder», pode ler-se em comunicado.