Jung celebra 10 anos em Portugal

Jung celebra 10 anos em Portugal

A empresa desenvolve a sua atividade na área do design, inovação e tecnologia para aparelhagem elétrica e soluções em domótica KNX, assumindo-se como um dos líderes de mercado neste setor.

Iniciou atividade em Portugal em 2010, em plena crise económica. Devido à forte contração do mercado da construção na altura, que afetou todas as empresas da fileira, a Jung passou a exportar e a estar presente em mercados como Angola, Moçambique e África do Sul.

Tem hoje presença no Porto e em Lisboa, e colabora em vários projetos na área residencial, hotelaria e serviços, participando no desenvolvimento de soluções em domótica KNX de projetos como o Castilho 203, Liberdade 12, Vila Montrose, The Boulevard e 266 Liberdade, entre outros no segmento da hotelaria e serviços, como o W Hotel, a Fundação Champalimaud ou o Vodafone Porto.

Em comunicado, a Jung refere «um especial agradecimento aos promotores imobiliários, arquitetos, projetistas e clientes pela confiança demonstrada na Jung e esperamos continuar a ser um parceiro privilegiado no desenvolvimento de soluções de tecnologia para edifícios».

«Tendo em conta o contexto atual da pandemia global que nos assola temos consciência de que os próximos tempos não serão fáceis, no entanto, celebramos este 10º aniversário com a convicção de um trabalho bem realizado, preparados para os desafios do futuro e com a confiança de que continuaremos a acrescentar valor ao setor da construção e mercado elétrico», pode ainda ler-se.