KeeVisit é a nova “chave” virtual para abrir a porta a potenciais compradores

KeeVisit é a nova “chave” virtual para abrir a porta a potenciais compradores

Criada pela Keezag, esta nova solução tecnológica permite que, através de uma aplicação do telemóvel, os potenciais compradores de um imóvel o possam visitar sem a presença do proprietário ou do consultor imobiliário, «com garantia de segurança e monitorização em tempo real por parte do proprietário, do consultor, e de uma equipe no centro de operações especializadas da própria Keezag», explica a empresa em comunicado.

«Na Keezag, acreditamos que a tecnologia pode estar presente em todo o processo antes da compra e venda de uma casa e o KeeVisit é a prova disso. Trata-se de uma solução de tecnologia inovadora que vai revolucionar a gestão de visitas a imóveis», afirma David Júnior, Chief Technology Officer da Keezag.

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal foi o palco escolhido pela propetch portuense para o pré-lançamento desta ferramenta que promete simplificar as visitas imobiliárias, e que até domingo estará em grande destaque no espaço da Keezag, que acolhe uma porta em tamanho real para testar o protótipo deste sistema.

 

Keezag quer chegar a 20% das transações imobiliárias em Portugal

Criada com o objetivo de descomplicar a experiência de quem precisa vender, comprar ou arrendar um imóvel, no espaço de dois anos a plataforma Keezag tem como meta chegar a um quinto das transações imobiliárias concretizadas no mercado português.

Nascida no Porto em 2018, e já com os olhos postos na internacionalização, a propetch Keezag oferece uma plataforma tecnológica de encontro entre os proprietários de imóveis, consultores imobiliários e compradores. Com o objetivo de descomplicar a experiência de vender, comprar ou arrendar um imóvel, promove a comunicação entre todos os intervenientes, «de forma rápida, simples e transparente», realça em comunicado.

Com cerca de 320.000 propriedades anunciadas anualmente para venda e com 40.000 consultores imobiliários ativos, resultando em 150.000 transações anuais e 2.400 milhões de euros em comissões resultantes da venda de imóveis, o mercado português foi selecionado para o projeto piloto e rampa de lançamento internacional da Keezag.

Operacional desde o passado mês de abril, a Keezag já agrega 320 imóveis e mais de 1.500 consultores de 560 mediadoras e pretende, até 2022, que 20% das cerca de 150.000 transações imobiliárias realizadas anualmente no mercado nacional passem pela plataforma.