Knight Frank e Quintela + Penalva firmam nova parceria de co-branding

Knight Frank e Quintela + Penalva firmam nova parceria de co-branding
Francisco Quintela e Carlos Penalva

A consultora independente internacional Knight Frank e a Quintela + Penalva assinaram um novo acordo de parceria em regime de co-branding. A ideia é reforçar as ofertas das duas consultoras.

A parceria surge numa altura em que o imobiliário português continua a registar uma elevada procura por parte dos clientes internacionais da Knight Frank, atraídos por benefícios fiscais como os “golden visa” nos últimos anos. Segundo o estudo “Prime Global Forecast 2021”, realizado pela Knight Frank, Lisboa é uma das únicas capitais do mundo com previsão de uma subida média de 4% dos preços das casas.

Alex Koch de Gooreynd
Alex Koch de Gooreynd

Alex Koch de Gooreynd, sócio da Knight Frank, comenta em comunicado que «estamos encantados por reforçar a nossa relação e por estarmos em regime de co-branding com a Quintela + Penalva em Lisboa, Porto e Setúbal. Continuamos a registar um forte interesse, tanto da parte de investidores internacionais como de expatriados, em escolher Portugal como destino de ‘relocation’». Explica que «reforçámos a nossa parceria com a Quintela + Penalva porque achamos que é quem melhor satisfaz as necessidades dos nossos clientes. Partilhamos valores e maneiras de trabalhar semelhantes e sabemos que os clientes terão o melhor atendimento possível quando compram ou vendem no mercado português».

A agência criativa Ttouch foi escolhida para repensar a imagem de marca deste co-branding. A Quintela e Penalva – Real Estate passa agora a Quintela + Penalva, com um novo logotipo.

Marta Espírito Santo, diretora do departamento internacional da Quintela + Penalva, explica que «como a essência da Q+P sempre foi de dar cada vez mais valor à experiência do cliente, queremos que o símbolo ‘+’ seja o foco central da nossa comunicação, tal como se verifica no serviço ao cliente».