KNJ estreia-se em Portugal com condomínio de luxo na Foz do Douro

KNJ estreia-se em Portugal com condomínio de luxo na Foz do Douro

O grupo KNJ, do empresário macaense Kevin Ho, vai estrear-se em Portugal com a construção de um novo condomínio habitacional de luxo na zona da Foz do Douro, o Miramar Tower.

Situado na rua Diogo Botelho, o empreendimento terá apartamentos T1 a T4, distribuídos por 15 pisos, com áreas brutas entre os 152 e os 613 metros quadrados, e com varandas de mais de 200 metros quadrados por piso.

O projeto é assinado pela equipa de arquitetura OODA e comercializado pela Predibisa. «No Miramar Tower todos os detalhes marcam pela diferença e reforçam a sensação de habitar numa verdadeira ‘Skybound high life’, com uma paisagem visual perfeita, onde a natureza e a sofisticação se encontram», garante a promotora.

Diogo Brito, sócio da OODA, destaca que «numa torre de forte vocação estética, são estas varandas panorâmicas e dinâmicas que criam tanto o tema de conceito, como a oportunidade do exercício plástico e escultórico que se concebeu integralmente em betão. Desejámos algo potencialmente irrepetível… uma escultura habitável», conclui.

miramar tower 2.jpg

Mais investimento a caminho do Porto

Em comunicado, o grupo, que é também o segundo maior acionista da Global Media, explica que escolheu o Porto «pela sua performance económica, mas também pela ligação histórica entre Portugal e Macau. É também por estes motivos que pretendemos continuar a investir nesta cidade através de outros projetos icónicos, certo de que o Miramar Tower será um marco arquitetónico e uma referência entre os edifícios habitacionais», afirma Kevin Ho.

«A nossa intenção é a de continuarmos a investir em Portugal e, particularmente, no Porto. Nesse sentido, esperamos a breve prazo poder anunciar um outro projeto de grande significado para a Invicta», adianta o investidor, citado pelo Negócios.

De recordar que no final de 2019, ficou conhecida a intenção do grupo KNJ de investir 40 milhões de euros na reconversão da antiga sede do Jornal de Notícias, na rua Gonçalo Cristóvão, no Porto, num novo hotel do grupo Marriott, com 213 quartos.