KW Portugal abre 15 novos Market Centers

KW Portugal abre 15 novos Market Centers

Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, afirma em comunicado que «depois de abrirmos no início do ano em Sintra e em Aveiro, vamos abrir em maio 4 novos Market Centers (em Carcavelos/Parede, Cascais, Coimbra e no Porto)», avança, explicando que nestes quatro mercados existem «consultores que pela sua história na KW em Portugal merecem a oportunidade de se tornarem acionistas destes novos Market Centers, eles são o que na KW designamos por Core Group».

No âmbito desta estratégia, a KW Portugal quer «inovar o mercado imobiliário em Portugal onde os consultores irão também ser acionistas. Ter o envolvimento dos consultores na estrutura acionista dos Market Centers é uma oportunidade de revolucionar o mercado da mediação imobiliária em Portugal e darmos mais um passo na convergência para o modelo da KW nos EUA onde o consultor está no centro do modelo de negócio», conclui.

Novas aberturas deverão ser ainda anunciadas este mês, e um próximo passo é a introdução, até setembro, de uma nova plataforma tecnológica. Até ao final de 2021, a KW Portugal quer chegar aos 50 Market Centers.