Lançada a edição de 2021 do Guia da Promoção Imobiliária

Lançada a edição de 2021 do Guia da Promoção Imobiliária

A APPII e a Vida Imobiliária lançaram esta quinta-feira mais uma edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários, a maior de sempre em mais de 12 anos de publicação.

Na cerimónia de lançamento, que decorreu no Grand Stand da APPII, no Salão Imobiliário de Portugal, com um cocktail apoiado pela Mexto, António Gil Machado, diretor da VI, destacou que esta edição é lançada «num momento que queremos que seja de dignificação e de promoção da atividade imobiliária, mostrando o contributo dos promotores imobiliários para a riqueza nacional».

Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII, agradeceu «às empresas que continuaram a trabalhar connosco num momento tão difícil, e aos promotores e investidores imobiliários que nos ajudaram a fazer o maior Guia de sempre. Mostra que, mesmo em pandemia, o setor imobiliário está vivo e recomenda-se».

Para o líder da associação, «os primeiros heróis da pandemia são os profissionais de saúde, mas não podemos esquecer os profissionais do imobiliário. Não pararam de construir, adaptaram-se digitalmente. Não deixaram morrer a economia», recordando que «este setor foi considerado pelo BdP como um dos mais resilientes. Se hoje Portugal está preparado para relançar a economia, é graças a vocês», completou.

Conheça aqui a edição completa.

IMG_8022.JPG