Licenciamento urbano no centro do debate da COPIP

Licenciamento urbano no centro do debate da COPIP

O tema do licenciamento urbano vai estar em destaque na IV Conferência da Promoção Imobiliária, que se realiza no próximo dia 22 de junho na Estufa, o novo espaço do Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Pelas 09h40 decorre a sessão “A proposta em discussão do Licenciamento urbano”, dirigida por João Tiago Silveira, Professor da Faculdade de Direito de Lisboa. Segue-se, pelas 10h00, a sessão “Licenciamento, custos de construção e oferta imobiliária – Um retrato!”, por Gonçalo Santos, Head of Capital Markets da JLL.

Ainda antes do coffee break, sucede-se a sessão “O Licenciamento Urbano – a visão dos Municípios!”, a cargo de Joana Castro Almeida, Vereadora do Urbanismo, Câmara Municipal de Lisboa, com a moderação de Claúdia Beirão Lopes, Director, Licensing & Urban Planning, Reify, Sierra Portugal.

A primeira mesa-redonda de debate, moderada por Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário, conta com a participação de Tiago Eiró, CEO da Eastbanc, José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties Portugal, Francisco Sottomayor, CEO da Norfin SGFII, Miguel Cabrita, Board Member da Mexto e Luís Vaz Pereira, Diretor da DCEI do Millennium bcp. Ainda antes do Grand’ Almoço APPII, decorrerá a apresentação da cidade de Cascais, por parte de Miguel Pinto Luz, Vice-Presidente Câmara Municipal de Cascais.

A Conferência da Promoção Imobiliária é uma inicitiva organizada pela APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários em conjunto com a Vida Imobiliária. Não fique de fora e garanta a sua presença neste evento onde irão ser debatidos temas relevantes do mercado imobiliário.

Saiba mais sobre a IV COPIP e garanta já a sua participação.