Lidl e Remax lançam concurso que oferece casas aos portugueses

Lidl e Remax lançam concurso que oferece casas aos portugueses

Lançado a passada segunda-feira, 20 de novembro, o concurso decorre até 20 de novembro, e premiará oito clientes da dos supermercados Lidl com um cheque oferta Remax no valor de 150.000 euros, que terão de ser usados para adquirir uma casa através da rede imobiliária.

Inovador no setor do retalho alimentar, o concurso assenta numa mecânica simples: para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl que oferece vantagens adicionais aos seus utilizadores – e identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

Os vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso, e terão um ano para utilizar o seu cheque-oferta, no valor de 150.000 euros, em qualquer agência Remax em Portugal. Caso o valor do imóvel pretendido seja superior ao do cheque-oferta, os vencedores terão de cobrir essa diferença.

«Temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional», conta Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal, e em 2021 «dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias - a possibilidade de terem a sua própria casa - em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar».

«Uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas histórias, tradições, amizades e famílias. É por isso para nós muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e, sendo essa a base do nosso trabalho, e por isso esta parceria faz todo o sentido para a Remax Portugal», congratula a CEO da marca, Beatriz Rubio.