Lisboa e Porto marcam presença na Expo Real

Lisboa e Porto marcam presença na Expo Real

Decorre de 11 a 13 de outubro, em Munique, a Expo Real 2021, que volta a contar com a participação dos municípios de Lisboa e Porto, esperando um total de mais de 1.000 expositores.

As duas cidades vão reunir nos seus stands partilhados várias empresas co-expositoras. No stand de Lisboa, novamente organizado pela InvestLisboa, está já confirmada a presença de empresas como a Essentia, IMGA, NEWCO, SCML e Valadas Coriel & Associados, além dos municípios de Lisboa, Almada e Loures.

Organizado pela InvestPorto, o stand da Invicta conta com a confirmação da presença da Avenue, Civilria, Lionesa, Mota-Engil Real Estate, Porto Vivo SRU, Predibisa e VPM Real Estate, além do próprio município do Porto.

Na participação portuguesa, destaque também para a Sonae Sierra, em stand próprio, como habitualmente.

A organização da Expo Real atesta uma forte procura pelos encontros presenciais, e mostra-se «segura do seu sistema sofisticado de proteção e higiene, já testado e em utilização nas feiras a decorrer entretanto, permitindo que os participantes confiem e se foquem no potencial de negócio que encontrarão nos cinco pavilhões de exposição», pode ler-se em comunicado.

Os participantes no certame deverão apresentar certificado de vacinação completa, de recuperação da doença ou um teste negativo à Covid-19.