Lisboa recebe roadshow da eXp esta quarta-feira

Lisboa recebe roadshow da eXp esta quarta-feira

O roadshow internacional da mediadora imobiliária eXp vai passar por Lisboa esta semana, a 29 de setembro, parte de uma viagem pelos países da Europa, Médio Oriente e África.

A apresentação, sob o mote “O Futuro do Imobiliário é aqui”, contará com a presença da Ilaria Profumi, Diretora EMEIA da eXp Realty, que apresentará a empresa do ponto de vista do modelo de negócio e perspetivas de crescimento, Adam Day, Managing Broker da eXp UK, que vai explorar as oportunidades de investimento em Portugal após o Brexit e Guilherme Grossman, Managing Broker da eXp Portugal, que falará do ponto de vista local dando a conhecer o potencial de crescimento da empresa e os benefícios para o agente ao fazer parte desta família mundial.

A eXp está presente em Portugal desde dezembro de 2020, onde tem já cerca de 200 agentes. Tem um modelo de negócio 100% digital e não tem qualquer escritório físico.

Atualmente, a eXp Realty é a empresa de mediação imobiliária que mais cresce a nível mundial, estando já presente em 18 países distintos e com uma rede de mais de 60.000 agentes. Os última dados oficiais apresentados, referentes ao 2º trimestre de 2021, apontam para um crescimento de 87% no número de agentes e um aumento de 164% nas transações residenciais e comerciais concluídas, face ao período homólogo.