Living Lab APPII SI é apresentado esta 3ª feira

Living Lab APPII SI é apresentado esta 3ª feira

Este protocolo pretende garantir que os espaços físicos promovam a saúde de quem os habita ou utiliza. Este centro de inovação e excelência, gerido pela NMS, com o contributo da APPII, reúne um conjunto de especialistas da área para o desenvolvimento de processos de qualificação para a Saúde do Edificado e certificação de Edifícios Saudáveis.

A apresentação terá lugar pelas 13h. Participam nesta sessão Jaime C. Branco, MD, PhD, Professor Catedrático, Diretor da NOVA Medical School e Diretor Científico da unidade de medicina exponencial da NOVA Medical School, Universidade NOVA de Lisboa; Carlos Suarez, Diretor Geral Adjunto VICTORIA Seguros; Ricardo Leitão, Diretor Executivo da unidade de medicina exponencial da NOVA Medical School, Universidade NOVA de Lisboa; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo APPII e Diretor Operacional do Living Lab APPII SI.

A I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal é uma iniciativa da APPII e da VI. Realiza-se este ano num formato 100% online através da plataforma Accelevents. Garanta já a sua inscrição e saiba mais sobre o evento aqui.