M7 arrenda totalidade dos armazéns do Casal Pinheiro

M7 arrenda totalidade dos armazéns do Casal Pinheiro

A M7 Real Estate arrendou a totalidade do ativo logístico Casal Pinheiro, no Carregado, em representação do M7 Portuguese Active Fund (PORAF).

O Casal Pinheiro é composto por dois armazéns logísticos com um total de 6.926 metros quadrados. Acaba de arrendar por um período de 11 anos a Unidade 1, num total de 3.410 metros quadrados, distribuídos por 2.660 metros quadrados de armazém e 750 metros quadrados de escritórios. O Casal Pinheiro fica agora 100% ocupado.

Segundo a M7, este novo inquilino é uma farmacêutica internacional baseada na Irlanda, focada na distribuição de produtos médicos alternativos no mercado europeu. Atualmente, tem também escritórios na Alemanha, Suíça, Grécia, Reino Unido e Israel.

João Salema Garção, Asset Manager da M7 Portugal, afirma estar «extremamente satisfeito com este arrendamento, que foi conseguido rapidamente e antecipa o nosso business plan. Permite diversificar o nosso mix ocupacional com o setor farmacêutico e de saúde».

E completa que «no atual momento desafiante que atravessamos, os ativos diversificados e a base de inquilinos do M7 PORAF permitem gerar retornos sólidos e de longo prazo para os nossos investidores. A contínua procura por ativos industriais de boa qualidade em áreas fortemente conectadas mostram a força e o dinamismo do mercado industrial e logístico português, com retornos que continuam a aumentar».