Maia Design 100% vendido a mais de um ano da conclusão

Maia Design 100% vendido a mais de um ano da conclusão

O novo edifício de habitação Maia Design só deverá ser concluído no próximo ano, mas já tem todos os seus 25 apartamentos vendidos.

O Maia Design foi projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse. Tem cinco apartamentos T1, dez T2, seis T3 e quatro T4, distribuídos por 5 pisos.

Situado no centro da Maia, junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, o Maia Design está atualmente em construção, e deverá estar pronto a habitar em junho de 2022.

Para Pedro Fernandes, da Medium, responsável pela comercialização do ativo, comenta que «o Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC».

O responsável avança que será construído um novo empreendimento, o Maia Design II, contíguo ao Maia Design. «Neste momento está a ser elaborado o projeto. Em breve serão dadas informações», adianta.