Matosinhos Office Center no mercado à procura de inquilinos

Matosinhos Office Center no mercado à procura de inquilinos

Vai surgir no nº 750 da Avenida Comendador Ferreira de Matos, em Matosinhos, o novo projeto Matosinhos Office Center.

Com uma área de escritórios de 4.000 metros quadrados, o Matosinhos Office Center é fruto da reabilitação e ampliação de uma fábrica, que se vai transformar num moderno complexo de escritórios, com três frações que podem ser ocupadas na globalidade ou de forma independente. Terá ainda 3.700 metros quadrados de garagem em cave com 100 lugares de estacionamento privativo.

O ativo chega agora ao mercado pela mão da JLL. A consultora descreve: «construído com os melhores acabamentos e de acordo com os requisitos mais exigentes de qualidade, conforto e eficiência, o edifício reúne todas as características exigidas pelas empresas na hora de escolher as suas novas instalações, oferecendo ainda possibilidade de adaptar os espaços de acordo com a imagem corporativa e o layout do cliente».

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, salienta em comunicado que «o Matosinhos Office Center está atualmente em fase de construção e chega ao mercado num momento de forte reativação da procura no setor de escritórios e onde coexistem empresas com necessidades de ocupação imediata com empresas que preferem pré-reservar espaço em desenvolvimento. Este é um projeto com um enorme atrativo em termos de área disponível, versatilidade e qualidade do espaço e, claro, numa localização central, que ainda por cima está próximo do mar. Não temos dúvidas de que vai suscitar muito interesse junto das empresas que pretendem novas instalações na zona do Porto, ainda para mais porque a sua proposta estética e arquitetónica é também muito interessante».