Meet UP “Porto the place to invest” decorre esta 3ª feira

Meet UP “Porto the place to invest” decorre esta 3ª feira

 

O Palacete dos Viscondes de Balsemão vai acolher esta conferência, que pretende ser um ponto de partida para a discussão do Porto enquanto cidade atrativa para o investimento internacional, aberta a entidades públicas, investidores privados ou stakeholders do mercado. 

Esta iniciativa pretende ser uma oportunidade única de networking para todos os que apostam no Porto, além de dar a conhecer o maior palco internacional de investimento imobiliário – o MIPIM. 

Entre os oradores convidados desta manhã de debate, destaque para Albert Castro, representante do MIPIM; Ricardo Valente, vereador do Pelouro da Economia, Turismo e Comercio, Câmara Municipal do Porto; João Leite Castro, Partner Senior Director, Predibisa; Ricardo Guimarães, Diretor, Confidencial Imobiliário; João Pita, Development Director Portugal, Round Hill Capital; Rui Ávila, Board of Directors, GFH SGPS; Graça Medina, Board Member, Quantico ou Jorge Pereira, JPRE Business.

O evento tem também os apoios da APPII e da Predibisa. Consulte a agenda completa aqui.

A iniciativa replica-se no dia seguinte, a 26 de setembro, no Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, sob o mote “MEET Up - Lisbon the Place to Invest”, com os apoios da Invest Lisboa e da B. Prime.