Mercan inaugura Four Points Sheraton Matosinhos

Mercan inaugura Four Points Sheraton Matosinhos

Já abriu portas o novo hotel Four Points Sheraton Matosinhos, resultado de um investimento de 19,1 milhões de euros da Mercan Properties.

O novo Four Points situa-se próximo da Rotunda da Anémona, a 5 minutos da praia. Trata-se de um projeto de reabilitação, que deu origem a 108 quartos, vários com varandas e vista para a cidade. Todos estão equipados com cozinha compacta.

O hotel posiciona-se com o conceito bleisure (business+leisure), e assume-se «perfeito para surfistas iniciantes e entusiastas de desportos aquáticos». Tem também um centro de negócios, ginásio equipado, café ou gastrobar.

sofa-frente0003-edit.jpg

Jordi Vilanova, presidente da Mercan Properties, comenta em comunicado que «2022 está a ser um ano bastante positivo para a Mercan Properties. A abertura do Four Points by Sheraton Matosinhos é mais um passo importante na valorização que queremos oferecer a Portugal, mais concretamente à zona norte do país».

O responsável completa que «este é um projeto que conjuga o conforto e a qualidade dos hotéis em que investimos, com o dinamismo de quem procura aproveitar a praia, visitar a cidade de Matosinhos, ou até mesmo a cidade do Porto a apenas 10 minutos de distância».

A gestão e funcionamento do hotel ficará a cargo da Ace Hospitality Management.