Mexto arranca vendas do projeto O’Living

Mexto arranca vendas do projeto O’Living

A Mexto anunciou esta semana novas parcerias com a Remax Siimgroup e com a Castelhana para a comercialização do Lote 2 do projeto residencial O’Living, o novo empreendimento que está a desenvolver em Lisboa. Depois da fase de pré-venda exclusiva, as vendas arrancam já esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, contemplando 30 unidades nesta fase.

Situado nos Olivais, com 86 apartamentos de tipologias T1 a T4, e áreas entre os 64 e os 216 m², o O’Living é especialmente direcionado para a classe média portuguesa. Os preços arrancam nos 240.000 euros para um T1.

O O’Living é assinado pelo atelier Saraiva + Associados. Os apartamentos têm estacionamento em garagem, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, caixilharia Reynaers, domótica para controlo de iluminação e ensombramento, entre outros acabamentos.

As obras do O’Living deverão arrancar ainda este mês, a cargo, nesta primeira fase, da Confrasilvas.

Elson Angélico, General Director e Partner da Mexto, refere em comunicado que a promotora vai privilegiar as boas práticas e princípios de sustentabilidade e os fornecedores de materiais de construção nacionais, o que «permite o investimento da marca na economia portuguesa, com uma crença profunda na capacidade das indústrias e na qualidade que apresentam. Estamos certos de que a aposta em produtos nacionais é um dos fatores decisivos para a recuperação desta pandemia, e é com satisfação que escolhemos parceiros portugueses para nos ajudarem a tornar real mais um projeto especial da Mexto».