Montevideu Six Villas totalmente comercializado

Montevideu Six Villas totalmente comercializado

De acordo com a Lucios, metade dos compradores deste condomínio são estrangeiros, nomeadamente franceses, brasileiros e alemães. Localização privilegiada, áreas generosas e vista para o mar são algumas das valências destas villas.

Filipe Azevedo, administrador do grupo Azevedo’s, do qual faz parte a Lucios Real Estate, acredita que «desde 2018, ano em que oficializámos a entrada do grupo no setor imobiliário, através da Lucios Real Estate, que esta era uma aposta segura e de sucesso, mas as nossas melhores expetativas conseguiram ser superadas», refere em comunicado. «O projeto Montevideu Six Villas, agora concluído, é um importante momento na nossa história e abriu novos caminhos na cidade, confirmando o seu potencial para o segmento de luxo».

 

Segue a aposta na carteira residencial

«As nossas atenções estão agora viradas para outros projetos que temos em carteira e que certamente terão o mesmo final», garante o mesmo responsável.

É o caso do projeto Essenza, junto ao Parque da Cidade, também no Porto. A construção está próxima do fim e as primeiras escrituras estão a ser assinadas. Portugueses são os principais compradores. Este projeto é promovido pela Desafios Geniais, também participada pela Lucios.

Em carteira a empresa tem também o República 95, em Lisboa, o Litoral Living, na zona sul de Matosinhos, e uma moradia na Quinta do Lago.