MVGM une Espanha e Portugal criando a MVGM Iberia

imagem ilustrativa
MVGM

A MVGM, especialista em gestão imobiliária na Europa e na área de Property Management, uniu as suas atividades em Espanha e Portugal numa única estrutura, agora sob a designação MVGM Iberia.

Para a empresa, esta união representa um passo importante, «permitindo a criação de novas sinergias de negócio, nomeadamente melhorando a escala operacional para uma atividade mais rentável. Com a consolidação da nova estrutura empresarial, depois de acumular 70 anos de experiência no ramo da gestão imobiliária, sendo, por isso, apoiada por um profundo conhecimento local e uma sólida presença internacional, a MVGM é agora uma das empresas europeias líderes no setor», pode ler-se em comunicado.

A empresa refere ainda que «a integração de ambas as equipas permitirá à MVGM operar com uma estrutura mais coesa, proporcionando uma abordagem mais unificada para responder às exigências do mercado imobiliário na Península Ibérica. Desta forma, serão garantidas uma melhor cooperação e uma maior eficiência nos serviços oferecidos pela empresa».

 Elisa Navarro, Diretora Geral da MVGM Iberia
 Elisa Navarro, Diretora Geral da MVGM Iberia

A partir deste mês de novembro, Elisa Navarro é diretora geral da MVGM Iberia. «A união das nossas equipas na Península Ibérica não só nos fortalece enquanto empresa, como também reforça a nossa capacidade de oferecer soluções mais robustas e uma experiência melhorada aos nossos clientes», afirma Elisa Navarro. «Esta união é um testemunho do nosso compromisso de continuar a crescer e a melhorar para responder às necessidades do mercado e fornecer serviços de alta qualidade», conclui a responsável.