Narval instala-se em Castanheira do Ribatejo

Narval instala-se em Castanheira do Ribatejo

A empresa espanhola Narval Logística Frigorífica instalou-se no Centre Business Park, em Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira). A operação insere-se na estratégia de expansão geográfica da empresa, com o objetivo de reforçar a capilaridade e proximidade junto dos seus clientes.

O armazém ocupado pela Narval tem um total de 1.367 metros quadrados e dedica-se a movimentos de cross docking (modelo de gestão logística que agiliza entregas e elimina custos), contando com três cais e uma rampa, bem como câmaras de temperatura controlada.

Neste negócio a CBRE atuou em representação do proprietário do imóvel. Nuno Pereira da Silva, diretor de Advisory & Transaction para a área de Industrial e Logística da consultora, comenta em comunicado que «a Narval é uma empresa de referência na área da distribuição e logística, com mais de 20 localizações em Espanha, pelo que estamos muito satisfeitos por fazer parte da sua entrada no mercado português. O Centre Business Park de Castanheiro do Ribatejo reúne todas as condições exigidas pela Narval e confere uma proximidade maior com os clientes que a empresa serve no Centro e no Sul do país».