Newmark Hotels entra no capital da Unlock Boutique Hotels

Newmark Hotels entra no capital da Unlock Boutique Hotels

O grupo adquiriu um terço do capital da empresa, mantendo os atuais sócios Miguel Velez e Adrian Bridge em partes iguais. Miguel Velez continua a ser CEO.

Faz parte dos planos da Newmark abrir novos hotéis em Portugal, comprando os ativos diretamente ou através de um novo fundo que se prepara para lançar. A Unlock também vai administrar estes futuros hotéis portugueses.

Adrian Bridge, CDO da Unlock, explica em comunicado que «a chegada da Newmark a Portugal (e Europa) tem como objetivo liderar uma estratégia de aquisição de novos hotéis diretamente pela Newmark, ou através do fundo que está a ser criado, os quais serão geridos pela Unlock. Após menos de quatro anos de atividade, a Unlock já possui 10 hotéis e 3 alojamentos locais e continua a trabalhar para ter mais ativos. Tem uma equipa jovem de profissionais dedicados em todo o país»

Por seu lado, Miguel Velez comenta que «a Newmark tem uma história mais longa do que a Unlock, mas a génese é semelhante, o que torna esta parceria extremamente interessante, tanto em termos de sinergias, como de oportunidades que serão criadas. A Newmark possui representantes de vendas em todos os principais mercados externos do mundo e agora eles comercializarão o portfólio de hotéis boutique da Unlock, melhorando ainda mais seu desempenho».

E acrescenta que «continuamos fortemente orientados para ter mais hotéis, pelo que estamos a estudar várias opções. Seja na gestão total, na aquisição ou em soft brand, existem muitas e variadas opções, mas não iremos alterar em nada o nosso critério de exigência na escolha dos hotéis membros da Unlock Boutique Hotels, pois a experiência que oferecemos aos nossos clientes é a chave e o ponto fundamental da nossa empresa».