Norfin lança plataforma de arrendamento Bairrio

Norfin lança plataforma de arrendamento Bairrio

A Norfin anunciou esta semana o lançamento da plataforma de arrendamento habitacional Barrio, que concentra um portfólio de mais de 700 casas.

Em comunicado, a Norfin explica o conceito: «quem quer arrendar casa na capital só precisa de aceder à plataforma www.bairrio.pt e escolher uma casa, num dos principais bairros de Lisboa, de acordo com um preço que se enquadre no seu orçamento familiar».

Estas frações incluídas no Bairrio são integradas em edifícios completos, com gestão assegurada pela Norfin, são exclusivamente destinadas a arrendamento, e têm tipologias T0 a T5, totalmente reabilitadas. As rendas vão variar entre os 600 e os 2.000 euros.

Começam por estar disponíveis casas nas freguesias das Avenidas Novas, Campo de Ourique, Arroios e Areeiro. Posteriormente, serão disponibilizadas outras habitações da Norfin nas freguesias da Estrela, Misericórdia, Benfica, Alcântara, Alvalade, São Vicente, Belém, Penha de França e Santo António.

Miguel Emauz Ribeiro, Manager na Norfin, comenta no mesmo comunicado que «a escassez de imóveis habitacionais para arrendamento, com um intervalo de preços variado, adequados a diferentes escalões de rendimento, escasseava em Lisboa pelo que concluímos que este era o momento para lançarmos um projeto de arrendamento na capital que viesse dar resposta a esta lacuna».