Promoção Imobiliária

Novo empreendimento de 175 apartamentos reforça oferta de habitação do Seixal

Ana Tavares |
Novo empreendimento de 175 apartamentos reforça oferta de habitação do Seixal

Vai surgir na zona centro do Seixal, junto ao mercado, um novo empreendimento imobiliário de habitação, o Seixal Baia, que vai reforçar a oferta de habitação da cidade com 175 novas unidades.

O Seixal Baia será constituído por 6 lotes, num total de 21.150 metros quadrados de habitação multifamiliar. Os edifícios terão 6 pisos e um piso semienterrado para estacionamento, áreas técnicas e arrumos. As coberturas terão terraços privativos, e todos os apartamentos terão varandas orientadas para maximizar a exposição solar.

A Quadrante foi escolhida pelo promotor para o desenvolvimento dos projetos de arquitetura e de todas as engenharias. A empresa atesta em comunicado que «a Arquitetura da Quadrante tem crescido substancialmente, impulsionada pela inovação de estar integrada com a engenharia numa mesma empresa e também pelas parcerias com outros arquitetos, explorando ao máximo as capacidades técnicas e oferecendo ao cliente projetos funcionais, sustentáveis energética e ambientalmente e de estética apurada».

E completa que «para além do volume de negócios, a equipa mais do que duplicou no último ano, crescimento alicerçado em projetos fundamentalmente internacionais, mas também nacionais como este, o que é sinónimo do reconhecimento do Valor que é entregue aos clientes».