Novo projeto de 99 apartamentos surge no Alto dos Moinhos

Novo projeto de 99 apartamentos surge no Alto dos Moinhos
Magestic Residence

O empreendimento de construção nova integra um conjunto de zonas de lazer e serviços de apoio, e foi pensado para quem quer viver na cidade, mas privilegia um estilo de vida saudável e com envolvente natural.

Destaca-se pelas varandas generosas, terraços de cobertura ou adjacentes à fração, jardins privativos no piso 0, ou jardins envolventes, além de espaço de spa, pista de jogging, ou piscinas exteriores. Todas as frações têm estacionamento privativo em garagem com espaço para automóveis e bicicletas, posto de carregamento para veículos elétricos e arrecadação.

O Majestic Residence destaca-se também pelos pavimentos em madeira ou pedra natural, paredes revestidas a mármore, portas de entrada de alta segurança com revestimento acústico e térmico, roupeiros com iluminação interior, ar condicionado em todas as divisões, aquecimento de pavimento radiante ou sistema de domótica para controlo de equipamentos de iluminação e segurança.

Promovido pela Lusipark Gestão e Promoção Imobiliária, SA, o projeto de arquitetura é assinado pelo atelier Miguel Esteves Arquitectos. A Constarte Construções SA é responsável pela construção.

Área de implantação do Magestic Residence
Área de implantação do Magestic Residence

A Century 21 está encarregue da comercialização do projeto. Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, «este Este empreendimento é uma excelente oportunidade para as famílias desfrutarem de um bairro da capital, que tem vindo a comprovar que é possível manter o equilíbrio entre as necessárias soluções habitacionais e a envolvente ambiental do edificado».

E completa que «o condomínio Majestic Residence é a mais recente angariação do segmento de empreendimentos em comercialização na marca Century 21 Portugal e estamos bastante entusiasmados com as sinergias que podemos criar para a venda deste conceito de habitação, através da nossa rede imobiliária nacional e internacional».

Por seu turno, António Bacelar, administrador do Grupo Constarte, considera que «o projeto Majestic Residence, concebido para ser um marco de referência na habitação de alta qualidade em Lisboa, remonta ao início do século 21 e, finalmente, pode ser tornado realidade. Estando localizado num dos bairros habitacionais preferidos pelos lisboetas, está claramente orientado para um segmento de clientes de gosto refinado, que privilegiam a qualidade e a tradição da boa arte de construção portuguesa. O investimento no Majestic Residence traduzirá um conforto inigualável nos seus apartamentos, paisagismo de excelência e lazer, num empreendimento único».