O papel dos promotores na política de cidades estará em destaque na COPIP

O papel dos promotores na política de cidades estará em destaque na COPIP

“Cidades & Promotores - Uma parceria essencial”, é este o mote de uma das sessões deste dia intenso de debate, com hora marcada para as 16h40, na plataforma Accelevents.

A discussão surge numa altura em que as cidades continuam em permanente transformação, e os promotores imobiliários se assumem como parte essencial desse processo, enquanto “Fazedores de Cidades”. Importa que os municípios tenham uma visão agregadora que possa informar a ação destes atores privados.

O debate contará com a participação de Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII; Ricardo Veludo, Vereador do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa; Pedro Baganha, Vereador do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto; Aniceto Viegas, Managing Director da Avenue, e Tiago Eiró, CEO Eastbanc, com moderação de António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária.

A I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal é uma iniciativa da APPII e da VI. Realiza-se este ano num formato 100% online através da plataforma Accelevents.