OptylonKrea instala-se no edifício Alexandre Herculano 50

OptylonKrea instala-se no edifício Alexandre Herculano 50

A OptylonKrea, promotora imobiliária resultado da joint venture entre a turca Krea e a portuguesa Optylon Capital, tem novos escritórios no edifício Alexandre Herculano 50, na rua com o mesmo nome, em Lisboa.

A CBRE atuou nesta operação de tomada de escritórios em representação do Fundo Imotur, gerido pela Interfundos, proprietário do imóvel.

A promotora vai ocupar os pisos 10 e 11 do edifício, num total de 723 metros quadrados de escritórios. O imóvel tem um total de 11.000 metros quadrados, distribuídos por 12 pisos.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, comenta em comunicado que «apesar do trabalho à distância ser uma realidade nos dias de hoje, as empresas continuam a olhar para o escritório como o centro da organização. O espaço que a OptylonKrea irá ocupar no Alexandre Herculano 50 cumpre os requisitos exigidos pela empresa, principalmente no que diz respeito à localização e acessibilidades, valorizando o seu posicionamento corporativo».

Os novos escritórios são tomados numa altura em que a OptylonKrea já soma um investimento global bruto de 400 milhões de euros em Portugal, que quer multiplicar nos próximos anos com a expansão da sua marca de unidades residenciais Prima Collection. Charles Wenecq, CEO da OptylonKrea, comenta que «esta nova localização dá resposta às necessidades dos nossos colaboradores, oferecendo-lhes um escritório mais confortável, moderno e com um terraço com uma vista privilegiada para a cidade de Lisboa, mas também dos nossos clientes, que terão um lounge para os receber inspirado nas unidades residenciais Prima Collection – que vai funcionar como uma espécie de showroom desta marca única de lifestyle, na medida em que será desenhado e decorado de acordo com a nova imagem da mesma».